As pessoas só acessam uma rede social para ver o conteúdo criado pelos seus usuários e as redes sociais ganham dinheiro com anúncios publicitários e esse dinheiro ganho fica totalmente para a empresa. Os fundadores da Tsu tiveram a ideia de criar uma rede onde 90% do lucro publicitário fosse repassado aos usuários e 10% ficasse para empresa.
Agora a parte mais importante, como você ganha dinheiro com Tsu? Fazendo tudo que você faz em qualquer outra rede social, postar e compartilhar conteúdo, lógico, sem SPAM, o que é proibido na rede.
Para entender melhor, se um usuário A convidou o usuário B, o usuário B convidou C e C convidou D. Imagine que o usupario D publicou algum conteúdo na plataforma que rendeu US$100,00 em receitas publicitárias. Nesse caso, 10% serão da plataforma e o restante seria dividido da seguinte maneira:
- Usuário D receberia 50% dos R$ 90,00 restantes = US$45,00
- Usuário C receberia 1/3 dos R$ 90,00 = US$30,00
- Usuário B receberia 1/3 x 1/3 dos US$90,00 = US$10,00
- Usuário A receberia 1/3 x 1/3 x 1/3 dos US$90,00 = US$3,33
Clique aqui e entre para rede social Tsu. Apesar de estar em inglês, o cadastro é bem fácil, bastando preencher poucos campos com seus dados.
- Clique em Join.
- Preencha seu nome e sobrenome nos campos “name” e “last name”.
- Informe seu sexo no campo “Gender” (masculino = Male ou feminino = Female).
- Escolha um nome para o seu perfil no campo “Username” (esse será o link que você enviará como convite para seus amigos se cadastrarem. Por exemplo: tsu.co/eumesmo). Nesse exemplo, “eumesmo” é seu "Username".
- Digite sua data de nascimento em “Birthdate”, seu e-mail e senha “Password”. Depois clique em “Join & Complete Profile”.
Por ser uma rede social nova, provavelmente pouco dos seus amigos estarão nela, porém é uma rede que está crescendo rapidamente. O que pode ser visto como um empecilho, pense como a oportunidade de conhecer novas pessoas, e por que não, convidar seus amigos para participar também.
Pronto você está cadastrado na rede social que remunera seus usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário